Estampa do momento: Paisley

Estampa queridinha nos anos 70, a Paisley ilustrou o movimento hippie e ficou conhecida também pelo nome de Cashmere. Ela é bem característica do movimento e traz um charme pra lá de especial. Comum na Índia lá pro século XVII, a Paisley estampava as peças da mulherada. Como a moda é muito democrática, logo esse hit se espalhou pelo mundo e conquistou o gosto de todo mundo!

São diversos modelos, indo dos mais básicos, aqueles com poucos tons ou com cores mais escuras, até os mais extravagantes, peças inteiras estampadas ou cheia de cores gritantes. Acerte com seu estilo e invista. Se quiser começar aos poucos, aposte em acessórios como bolsas ou sapatos. Eles deixam o look estiloso sem chamar muito a atenção.

No verão:aposte nos tecidos com estampa Paisley mais finos, fluídos e com uma leve transparência para deixar o look mais leve e fresquinho.

No inverno: Para os dias frios, os tecidos mais elaborados são a opção ideal.

Para inserir essa estampa em um look casual, aposte nos vestidos, blusas soltinhas, regatas, saias e shorts em tecidos leves e desenhos em tons mais vivos. Já para o ambiente de trabalho, prefira a estampa mais discreta e clássica. Pode ser, por exemplo, uma camisa com a estampa em cor neutra combinada a um terninho com um corte mais moderno.

Para arrasar com a estampa Paisley na noite, aposte em tecidos finos com um toque de brilho. A dica é mixar referências! Isso faz com que o look tenha uma cara atual e feminina, como pede a moda.

Leve e fashion, ou seja, perfeita para o verão. Invista! Beijos, Karoline.

About these ads

0 Responses to “Estampa do momento: Paisley”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: