Celebrity Inspiration: Anne Hathaway

Quem não se lembra de Diario da Princesa? Ou O diabo veste Prada? Pois bem, é dela mesmo que estou falando Anne Hathaway, a queridinha de Hollywood está presente em nossa Evolução Fashion!

A nova iorquina, nascida em 1982, estreou nos cinemas em 2001 no papel de Mia Thermopolis (Diário da Princesa) grande sucesso da Disney, e logo engrenou em papéis de destaque em filmes como O segredo de Brokeback Mountain, O diabo veste PradaAlice no país das maravilhasO casamento de Rachel – filme que rendeu uma indicação ao Oscar e arrancou elogios dos mais variados críticos de cinema – Amor e outras drogas e o recente Batman: O cavaleiro das trevas ressurge.

Diário da Princesa

O diabo veste Prada

Alice no país das maravilhas

O casamento de Rachel

Batman: O cavaleiro das trevas ressurge

“Muitas pessoas puseram pressão sobre mim. Eu mesma pus muita pressão sobre mim”, disse Hathaway. Houve um momento em que pensei em me afastar do projeto, porque eu realmente não queria falhar.” – Continua. Ela contou que se manteve firme porque achou que ganharia mais se conseguisse superar seus medos do que se desistisse. “Becoming Jane” foi primeiro filme em que sua própria popularidade era o principal fator de atração do público.  Para fazer o filme, Hathaway teve que aprender a falar com sotaque britânico e conhecer a história e os costumes do final do século 18. Sua ansiedade se agravou pelo fato de que “Becoming Jane” é um relato fictício da vida de Jane Austen.

O filme imagina Jane Austen, quando jovem, se apaixonando por um jovem inculto, Tom LeFroy, e cria acontecimentos em que o público é levado a crer que poderiam ter ajudado a moldar os romances de Austen, como “Razão e sensibilidade” e “Orgulho e preconceito.” 

Acho demais esse filme, principalmente os looks, tenho uma leve sensação que nasci na época errada, rss. Tenho ele e vejo sempre quando posso ou sinto saudades. Amo! Ela é fabulosa, magnifica atriz! Adoro demais os filmes dela, esperem que tenham gostado do post!
Beijos, Karoline.
0 Responses to “Celebrity Inspiration: Anne Hathaway”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

