Fazendo a Cabeça

Primeiramente, aproveitando a deixa, queria pedir mil perdões por não ter entrado em alguns dias e atualizar o blog. Meus estudos estão me matando, praticamento não existo, só pra meus cadernos e apostilas, mas, agora estou aqui novamente e vamos as novidades.

Existe coisa mais fofa que laço? Sempre adorei um laço, mas fiquei um tempão sem ter coragem de compra-lo. Mas não é que o danado está voltando? E, dessa vez, em vários formatos, grandes e pequenos, como tiaras, prendedores de cabelo. #Lindos estou literalmente me reapaixonando!

Beijos, Karoline.

0 Responses to “Fazendo a Cabeça”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

