Inpiração: Vestido Rodado

A tendência da vez, não é lá uma grande novidade, mas sim simplificar nosso dia e sugerir uma peça super versátil. Vocês já ouviram falar no skater dress? São esses modelos de vestido mais justinho em cima e solto a partir da cintura, com a saia estilo evasê, ficando rodadinho na parte de baixo. Shape que cai bem em quase qualquer tipo de corpo, valoriza a silhueta deixando a cintura em evidência. Só não fica bem nas meninas com peitos muito grandes ou com braços mais cheinhos. Ter o quadril largo não é problema para esse modelo. O que faz dele perfeito para as falsas-magras que tem bundão e quadril mas membros superiores miúdos.

Várias famosas como Blake Lively (de azul), já usaram esse tipo de vestido no Red Carpet. Para as musas que tiverem algum evento, formatura, casamento.. Super vale apostar nesse modelo, muito bem trabalhado é sinônimo de delicadeza!

No dia a dia esse modelo vai bem com sapatos baixo, sapatilha, uma bota e até um all star básico, para quebrar o ar de romantismo do vestido.

Quer dar uma valorizada? Um salto, scarpin, peep toe ou sandália podem ser usados com modelos para sair para jantar ou até mesmo para a balada.

O modelo combina com qualquer estação. Quando esfriar uma meia calça e bota resolvem o problema, ainda mais se ele for de manga comprida. Nos dias quentes, os mais abertos super combinam.

E aí gostaram? Beijos, Karoline.

Anúncios

0 Responses to “Inpiração: Vestido Rodado”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: