Estilo Clémence Poésy

Adorei Clémence Poésy desde que a vi pela primeira vez em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Depois das curtas participações nos filmes seguintes ficou esquecida por uns tempos, e depois reapareceu na mídia em grande estilo: dando uns pegas no Chuck Bass em Gossip Girl!

Make de bonita e cabelo perfeito sem esforço: Ela sempre usa maquiagens super levinhas que parecem até rosto lavado (talvez seja mesmo), e em algumas ocasiões mais especiais ela aposta no “make de bonita”, que é aquela make simples, feminina e que realça aquilo que ela tem de melhor. Pra dar esse aspecto de pele saudável, eu indico a base Teint Rénergie Lift R.A.R.E. da Lancôme. O cabelo dividido no meio com textura e movimento dá a impressão de que ela já acordou daquele jeito e que não precisa passar horas na frente do espelho fazendo babyliss. Se quiser dar esse efeito na peruca, passe mousse com os fios molhados e seque o cabelo normalmente. Depois é só fazer um babyliss (não pode ser fino) e desmanchar os cachos com as mãos.

Peças românticas: Ela é romântica na medida certa! Quando ela quer “evidenciar” esse estilo mais feminino, usa saias rodadas, mas sem muitos frufrus como babados, laços e estampas muito chamativas.

Caramelo: Ela adora peças nesse tom, principalmente bolsas e sapatos! E a maior parte de seu guarda-roupas é composta por peças de tons básicos: muito preto, branco, cinza, marinho, marrom e nude.

Calça: Quando a ocasião é mais relax, ela vai de calça. Na maioria das vezes, ela monta suas produções com uma skinny preta bem básica. De vez em nunca, escolhe um modelo mais destruidinho colorido, etc.

Chapéu: Ela não é muito de acessórios, mas o chapéu é um item bem presente nos looks dela!  O modelo que mais vejo ela usando é o Fedora. Acho incrível que ela consegue usar chapéu tanto em produções mais despojadas com uma legging e camisetinha, quanto com uma saia de brilho e salto alto.

Rasteirinha: Clémence ama rasteirinhas! Ela usa até pra ir em eventos mais phynos, tipo com uma jaqueta de pedrarias da Balmain e uma bolsa da Chanel. Sendo alta, magra e maravilhosa fica facílimo  né? Acho muito legais esses looks que misturam peças chiques com outras mais despojadas.

Meia-calça: De 5 produções dela, em pelo menos 3 a meia-calça vai aparecer! É tipo item de guerra, usa sempre. Ela curte combinar meia calça preta com botinhas, oxfords e sapatos boneca. Phynérrima.

Camisas: Ela adora camisas de meia manga e usa bastante pra compensar os comprimentos das sainhas mais curtas. Já deu pra reparar que o estilo dela é bem clássico e sofisticado, né?

De Chanel: Clémence é garota Chanel. Tá sempre na primeira fila dos desfiles (e não perde um), já atuou em vídeos pra marca, vira e mexe tá usando um modelito Chanel nos eventos… sem contar que ela é praticamente a alma da maison de olhos azuis e cabelos loiros, né?  As peças favoritas dela são as bolsas de corrente e os casacos, tanto os de tweed quanto os mais estilizados.

Scarpin: Não tem como negar: é o sapato favorito dela! O scarpin estilo boneca (principalmente na cor preta) tá em quase todos os looks dela, e só reforçam tudo que falamos até agora: ela é clássica e feminina, curte cores básicas, investe em peças eternas e concorda que menos é sempre mais.

Espero que gostem!!! Beijos, Karoline.

Anúncios

0 Responses to “Estilo Clémence Poésy”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: