Make + Óculos

Uso óculos não diariamente, mas só eu sei como é difícil fazer essa combinação de Óculos e Make. Achei algumas dicas bem cabíveis pra isso e resolvi compartilhar com vocês! Espero que gostem e.. vamos lá!
6 dicas muito boas que valem a pena: Na minha opinião a 5 e a 6 são super uteis e devem ser aplicadas.
1- No dia a dia, o melhor é aderir ao rímel transparente, que não vai manchar a lente e nem deixar os cílios com aspecto muito duro. Se quiser usar uma versão preta, aplique apenas uma camada e concentre mais produto na raiz dos fios.
2- sombra marrom sem brilho dá profundidade e cria um sombreado bonito nas pálpebras. Aplique no côncavo e no canto externo dos olhos e esfume bem.
3- Por ficar apoiado no nariz, o óculo costuma deixar essa região um pouco oleosa. Nesse caso, lance mão de uma base ou de um corretivo com efeito mate, que controlam o excesso de brilho, além de cobrir imperfeições.
4- Deixe as sobrancelhas sempre limpas e bem desenhadas. Se quiser, valorize o desenho e esconda falhas com um lápis específico ou com um pouco de sombra marrom.
5- Quem tem miopia e quer abrir o olhar – essas lentes diminuem os olhos – deve aplicar um lápis bege ou branco na linha d´água.
6- Se o seu caso é a hipermetropia – com lentes que aumentam os olhos – a dica é passar o lápis preto na parte interna dos olhos, em cima e embaixo.
Beijos, Karoline.
Anúncios

0 Responses to “Make + Óculos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: