Mais Neon

Não há dúvida que é a tendência mais forte pra esse verão, já postei sobre, e postarei de novo, como usar de forma digamos mais “sobria”. Febre na última temporada na Europa, as cores vibrantes já estão sendo vistas nas vitrines e nas ruas do Brasil há algum tempinho, não apenas em roupas mas em muitos acessórios!

Como já havia falado, pra quem tem aquele medo, aquele “receio”, a dica principal é: combina-lo com cores neutras. Isso porque, ao vestir as peças neon, que são cores bem chamativas, podemos passar de um look fashion para um look bem brega, estilo falcão sabe? Ai não né? Por isso o cuidado na hora da combinação das roupas na hora de sair de casa. Use sem medo o neon com peças brancas, cinzas, pretas e nudes, ficam um luxo!

Outra combinação certa é usar neon com jeans. Já quem deseja ousar mais, outra opção é combinar uma peça neon com uma animal print ou estampas étnicas.

Dica que vai virar look do dia das é combinar  acessórios neon com um look total branco ou preto, por serem cores básicas elas combinam perfeitamente.  Outra idéia é propor um look mais descontraído com jeans. Inspirem-se!

Lalá Noleto Thássia Naves Just Lia Blog da Mariah

As Blogueiras Lalá, Thássia, Lia e Mariah também já se renderam ao neon cada um ao seu estilo!

Aposte também nos acessórios, os maxi colares, bolsas, cintos, sapatos, pulseiras.. Há vários modelos de biquinis também nas mais diversas cores da estação. Opções não faltam!

Beijos, espero que tenham gostado das dicas, Karoline.

Anúncios

0 Responses to “Mais Neon”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: